Trocas, Devoluções e Reembolsos

Como faço para devolver uma peça que veio com defeito?

Sentimos muito que alguma peça tenha tido este problema, mas não se preocupe! Você tem até 7 dias para fazer sua solicitação de devolução. Entre em contato com a gente via Direct no Instagram @minimoniclothing ou no telefone (47) 3351-2391.

Não se esqueça de enviar na mensagem uma imagem da peça que evidencie o defeito e o motivo da devolução.

Após a solicitação, nossa equipe vai avaliar as informações, e você receberá novas instruções para formalizar sua devolução através dos correios.

Ao voltarem para nossa equipe de revisão, todas as peças devolvidas com o motivo defeito são analisadas e passam por uma avaliação que verifica se o defeito é de fabricação ou por mau uso.

Não serão aprovadas peças que:

  • Não possuírem etiqueta interna;
  • Tenham indícios que sofreram lavagem fora das especificações e com produtos abrasivos;
  • Tenham indício de uso regular;
  • Tenham quaisquer indícios de mau uso.

Após recebimento, análise e aprovação, as peças enviadas terão seus valores convertidos em créditos disponíveis na conta do cliente solicitante, ou troca por outra peça do mesmo modelo em até 5 dias úteis.

Qualquer dúvida você pode entrar em contato com a gente via Direct no Instagram @minimoniclothing ou no telefone (47) 3351-2391.

 

Recebi minha encomenda mas desisti da compra. O que faço?

Sentimos muito se algo na sua compra não atendeu sua expectativa. Mas fique tranquila. Você pode solicitar a devolução via Direct no Instagram @minimoniclothing ou no telefone (47) 3351-2391 que explicaremos como você deve proceder.

Para desistência da compra você tem o prazo de 7 dias corridos para devolver sua mercadoria e gerar seus créditos acrescido do bônus relativo ao frete proporcional das peças devolvidas para utilizar numa nova compra. Se a devolução for integral você terá todos os valores ressarcidos.

Todas as devoluções são conferidas pela nossa equipe em até 5 dias úteis e após aprovação, seus créditos estarão disponíveis em até 48h. Tudo simples e rápido. Caso você não queira os créditos, poderá optar pela restituição do valor das peças via depósito em conta ou estorno no seu cartão de crédito, dependendo de como efetuou o pagamento do pedido original.

Estornos em cartão de crédito tem seus prazos de efetivação regulados por cada operadora e podem variar em até 90 dias.

Para depósitos em conta, será necessário fornecer seus dados bancários no momento oportuno no canal de comunicação em que estivermos nos relacionando. Fique atento aos e-mails com as orientações após a solicitação. Não se esqueça de manter seu e-mail atualizado em nosso cadastro e conferir a caixa de spam caso suspeite de não ter recebido algum comunicado.

Qualquer dúvida você pode entrar em contato com a gente via Direct no Instagram @minimoniclothing ou no telefone (47) 3351-2391 que explicaremos como você deve proceder.

 

Posso devolver só uma parte do meu pedido?

Claro! Você pode devolver quantos itens achar necessários.

Entre em contato com a gente via Direct no Instagram @minimoniclothing ou no telefone (47) 3351-2391 que explicaremos como você deve proceder.

É fácil e rápido, mas lembre-se de ficar de olho nos prazos corretos para devolução de suas peças!

Qualquer dúvida você pode entrar em contato com a gente via Direct no Instagram @minimoniclothing ou no telefone (47) 3351-2391 que explicaremos como você deve proceder.

 

Comprei no cartão de crédito e fiz uma devolução, qual o prazo para estorno no cartão?

Após a devolução e conferência das peças, efetuamos a solicitação de estorno junto a sua operadora de cartão de crédito em até 5 dias úteis.

Após a solicitação o emissor do seu cartão é notificado imediatamente e o prazo para devolução do valor na sua fatura pode variar de acordo com o emissor e administradora do seu cartão de crédito.

 

Estou devolvendo uma peça por desistência dentro dos 7 dias e terminei de fazer minha solicitação de devolução. E agora?

Fique tranquila!

Enviaremos para você o número de autorização para postagem. Com esta autorização, que será um código numérico, você terá um prazo, que será informado pela Mini Moni, para efetuar a postagem das peças sem nenhum custo.

Dica: Não esqueça de atualizar seus dados cadastrais sempre, só assim poderemos enviar comunicados através do seu email e celular cadastrados.

 

Quando devolvo uma peça terei que arcar com o custo do envio dos correios? 

Fique tranquila!

Para sua conveniência e sempre visando uma experiência de compra excepcional, após a aprovação de sua solicitação de devolução, você receberá um código de postagem para envio de sua devolução sem nenhum custo.

Qualquer dúvida você pode entrar em contato com a gente via Direct no Instagram @minimoniclothing ou no telefone (47) 3351-2391 que explicaremos como você deve proceder.

 

Preciso identificar a embalagem que estou levando aos correios para devolução?

Não se preocupe com isso.

Leve sua devolução devidamente embalada na agência dos correios mais próxima, munido do número de autorização de postagem que você recebeu.

Lá, o atendente dos correios vai imprimir uma etiqueta com os dados do destinatário (Mini Moni) e com os dados do remetente (você). Ele também pode te solicitar a quantidade de itens que vão constar na declaração de conteúdo. Um documento que você vai preencher informando tudo que está dentro do pacote para envio. Pronto!

Para correspondência -

Remetente: Mini Moni

Av. Lauro Muller, 63 - Centro 1, Brusque - SC, 88353-040

 

Posso trocar uma peça por outra de tamanho, cor ou modelo diferente?

Quando você devolve produtos por defeito de fabricação ou desistência da compra, talvez não teremos em estoque exatamente a mesma peça de seu interesse, por isso, ao invés de troca direta, nós da Mini Moni disponibilizamos créditos que podem ser utilizados para adquirir produtos de outros tamanhos, cores e modelos e também novos itens, lançamentos e novidades (não se aplica a produtos de promoção). Você decide!

Caso você não tenha interesse em utilizar esses créditos, entre em contato conosco e solicite outra forma de reembolso. Lembre-se que as opções de reembolso podem ser limitadas à forma de pagamento original do seu pedido.

Qualquer dúvida você pode entrar em contato com a gente via Direct no Instagram @minimoniclothing ou no telefone (47) 3351-2391 que explicaremos como você deve proceder.

Pague com
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

None - CNPJ: 11.169.447/0001-05 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade